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ATT 06/10/23 [Improvement + Features]


japahdk

Posts Recomendados

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Geral:

  • Baixem o novo Client neste LINK -> Novo DOWNLOAD
  • Agora o nosso Patcher tem compatibilidade com 32bits.
  • Adicionado Boosting Dagger na rota de UP.
  • Corrigido Anel YSF.

Novidades:

  • Instância Thanatos Revamp.
  • Adicionado combo Nobreza na reciclagem iniciante.
  • Com o novo client disponível, agora possuímos as seguintes funções:
    • Habilidades/Status de equipamentos:
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    • Damage Skin:
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    • Nova interface de Emotes:
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      Ajustes (Segundo ajuste das 4 classes e expandidas)

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      1. Dragon Knight

      1.1. Triturador da Loucura
      - Reduzido o consumo de SP de 68 para 55 baseado no level 5.
      - Aumentado dano base de  4400%Atk para 8350%Atk baseado no level 5.
      - Aumentado o fator peso do POW na formula da skill de 7 para 10.

      1.2. Golpe da Tempestade
      - Aumentado tempo de recarga de 0.3 s para 0.35 s.
      - Reduzido o consumo de SP de 60 para 55 baseado no level 5.
      - Aumentado dano base de 950%Atk para 2200%Atk por golpe baseado no level 5.
      - Aumentado a chance para dobrar o dano da habilidade enquanto Crescimento Gigante estiver ativo de 30% para 60%.

      1.3. Corte Retalhador
      - Aumentado dano base de 7300%Atk para 7700%Atk por golpe baseado no level 10.
      - Reduzido área de efeito de 9 x 9 células para 7 x 7 baseado no level 10.
      - Agora pode dar dano crítico.

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      2. Meister

      2.1. Pisada de Machado
      - Aumentado o consumo de SP de 74 para 85 com base no nível 5.
      - Aumentado o dano base de 4600%Atk para 5150%Atk por acerto com base no nível 5.

      2.2. Mighty Smash
      - Aumentado tempo de recarga de 0.3 s para 0.5 s.
      - Adicionado recarga global de 0.25 segundos.
      - Aumentado o consumo de SP de 78 para 95 com base no nível 10.
      - Reduzido dano base de 3100%/3150%Atk para 1825%/1850%Atk por acerto com base no nível 10.
      - Aumentado número de acertos de 3/5 para 5/7 .
      - Enquanto bônus da habilidade Pisada de Machado estiver ativo, aumentado o peso do POW na formula da habilidade de 7 para 10.

      2.3. Spark Blaster
      - Reduzido tempo de recarga de 0.7 s para 0.5 seg.
      - Aumentado dano base de 7750%Atk para 9250%Atk com base no nível 10.

      2.4. Triple Laser
      - Aumentado tempo de recarga de 0.25 s para 0.35 seg.
      - Adicionado recarga global de 0.25 segundos.
      - Aumentado dano base de 3300%Atk para 5050%Atk por acerto com base no nível 5.
      - Aumentado peso de POW na fórmula da habilidade de 10 para 12.

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      3. Shadow Cross

      3.1. Impacto Selvagem
      - Reduzido tempo de recarga de 1 seg para 0.7 segundos.
      - Aumentado área de efeito de 5 x 5 células para 7 x 7 com base no nível 10.
      - Aplicado recuperação de AP em 2.

      3.2. Facada das Sombras
      - A habilidade causará dano por 2 acertos.
      - Enquanto estiver sob a habilidade Ocultação, aumenta o número de acertos para 3 acertos com maior dano por acerto.
      - Aumentado fator peso de POW na formula da habilidade enquanto estiver sob a habilidade Ocultação de 5 para 7.
      - Aumentado dano base de 1500%Atk para 1750%/2000%Atk por acerto com base no nível 5.

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      4. Arch Mage

      4.1. Chuva de Cristal
      - Reduzido área de efeito de 19x19 para 13x13 células baseado no nível 5.
      - Aumentado consumo de SP de 100 para 125 baseado no nível 5.

      4.2. Crimson Arrow
      - Reduzido consumo de SP de 94 para 90 baseado no nível 5.
      - Aumentado dano linear de 1500%Matk para 1750%Matk baseado no nível 5.
      - Aumentado dano da explosão de 3000%Matk para 3500%Matk baseado no nível 5.

      4.3. Canhão da Tempestade
      - Reduzido consumo de SP de 94 para 88 baseado no nível 5.
      - Aumentado dano base de 4750%/6250%Matk para 6000%/7500%Matk baseado no nível 5.

      4.4. Chuva Sísmica
      - Reduzido consumo de SP de 94 para 88 baseado no nível 5.
      - Aumentado dano base de 4750%/6250%Matk para 6000%/7500%Matk baseado no nível 5.

      4.4. Golpe Congelante
      - Aumentado consumo de SP de 96 para 115 baseado no nível 5.
      - Aumentado dano base de 4750%/6650%Matk para 4900%/6800%Matk baseado no nível 5.

      4.5. Furacão da Destruição
      - Aumentado tempo de recarga de 2 seg para 2.5 segundos.
      - Aumentado dano base de 14250%MATK para 14850%Matk baseado no nível 5.
      - Reduzido dano bônus do Climax nível 3 de 200% para 150%.
      - Trocado modificador de dano do Climax nível 5 de 50% para 20%.
      - Aumentado consumo de SP de 132 para 186 baseado no nível 5.

      4.5. Impacto de Cristal
      - Reduzido área de efeito de 15x15 para 13x13 células baseado no nível 5.
      - Reduzido área de efeito bônus de Climax nível 5 de tela inteira para 15 x 15 células.
      - Aumentado consumo de SP de 132 para 186 baseado no nível 5.

      07_Cardinal_m.png.d4af16148b021fc2591a6b1eda868f17.png08_Cardinal_f.png.aff3f848006e3b5bb026818d3c0beb84.png
      5. Cardinal

      5.1. Framen
      - Aumentado dano base de 4000%/4500%Matk para 4750%/5250%Matk baseado no nível 5.

      5.2. Arbitrium
      - Reduzido tempo de recarga de 1.5 seg para 1 segundo.
      - Aumentado consumo de sp de 112 para 125 baseado no nível 10.
      - Aplicado recuperação de AP em 2.
      - Aumenta a base do dano em área de 12500%Matk para 17500%Matk com base no nível 10.
      - Aumenta o peso do fator do nível de habilidade do Fidus Animus na fórmula da habilidade de dano em área de 100 para 500 com base no nível 10.
      - Aumentado fator peso do SPL na fórmula da habilidade de 7 para 10.

      5.3. Petitio
      - Reduzido a área de efeito de 9 x 9 células para 7 x 7 células com base no nível 10.
      - Aumenta o peso do fator do nível de habilidade Maestria com Maça e Livro na fórmula de habilidade de 100 para 500 com base no nível 10.

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      6. Windhawk

      6.1. Ilimitar
      - Não pode mais ser removido por Desencantar ou Gênese.

      6.2. Vendaval Cataclismico
      - Aumenta a duração de 60 segundos para 180 segundos.
      - Reduz o tempo de recarga de 300 segundos para 180 segundos.
      - Não será mais removido ao usar Ilimitar.

      6.3. Vendaval das Tempestades
      - Reduz o tempo de recarga de 1,5 segundos para 1,2 segundos.
      - Aumentado o consumo de SP de 100 para 120 com base no nível 10.
      - Aumentado o dano base de 9.500% de Atk para 10.000% de Atk com base no nível 5.
      - Reduzido a área de efeito de 11 x 11 células para 9 x 9 células com base no nível 10.
      - Aumentado o peso do fator CON na fórmula de habilidade de 5 para 10.

      6.4. Raio Crescente
      - Aumentado o tempo de recarga de 0,15 segundos para 0,35 segundos.
      - Aumentado a recarga global de 0,3 segundos para 0,7 segundos.
      - Aumentado o dano base de 3.400% de Atk para 9.400% de Atk com base no nível 10.

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      7. Imperial Guard

      7.1. Tiro de Escudo
      - Reformula a habilidade para causar dano aos inimigos próximos dentro da área de 7 x 7 células ao redor do alvo.
      - Reduzido o alcance de 11 células para 9 células.
      - Aumentado o peso do fator do nível de habilidade Maestria com Escudo na fórmula de habilidade de 75 para 250 com base no nível 5.
      - Aumentado o dano base de 11900%Atk para 14900%Atk com base no nível 5.
      - Aumentado o peso do fator POW na fórmula de habilidade de 5 para 7.
      - Aumentado o peso do fator da taxa de refinamento do escudo na fórmula da habilidade de 4 para 25.

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      7.2. Golpe Extremo
      - Aumentado o dano base de 1200% de Atk para 1600% de Atk com base no nível 10.
      - Aumentado o peso do fator do nível de habilidade Maestria de Lança e Espada na fórmula de habilidade de 100 para 250 com base no nível 10.
      - Aumentado o peso do fator POW na fórmula de habilidade de 5 para 7.

      7.3. Chuva Cruzada
      - Reduzido o tempo de recarga de 4,5 segundos para 2,4 segundos.
      - Reduzido a duração da habilidade de 4,5 segundos para 2,4 segundos com base no nível 10.
      - Aumentado o peso do fator do nível de habilidade Maestria de Lança e Espada na fórmula de habilidade de 50/100 (Escudo Sagrado) para 100/150 (Escudo Sagrado) com base no nível 10.
      - Aumentado o peso do fator SPL na fórmula de habilidade de 5 para 7.
      - Reduzido a taxa de recuperação de AP de 7 para 4.

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      8. Biolo

      9.1. Mayhemic Thorns
      - Reduzido o número de acertos enquanto estiver sob o buff do Relatório de Pesquisa de 5 para 4 acertos.
      - Aumentado o dano base de 2700%/3250%(Relatório de Pesquisa)Atk para 3200%/3350%(Relatório de Pesquisa)Atk com base no nível 10.

      8.2. Explosive Powder
      - Aumentado o consumo de SP de 74 para 97 com base no nível 5.
      - Aumentado o dano base de 2650%/3150%(Relatório de Pesquisa)Atk para 3150%/3650%(Relatório de Pesquisa)Atk com base no nível 5.

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      9. Abyss Chaser

      9.1. Adaga do Abismo
      - Aumentado o tempo de recarga de 0,3 segundos para 0,4 segundos.
      - Aumentado o consumo de SP de 64 para 76 com base no nível 5.
      - Aumentado o dano base de 2.600% de Atk para 4.600% de Atk com base no nível 5.

      9.2. Apunhalada Ágil
      - Remove a chance de ativar a habilidade mais uma vez.
      - Aumentado o consumo de SP de 62 para 72 com base no nível 10.
      - Aumentado o tempo de espera de 0,3 segundos para 0,7 segundos.
      - Reduzido o dano base de 5850%Atk para 3750%Atk com base no nível 10.
      - Altera a lógica de dano de 5 golpes divididos para 5 golpes acumulativos.

      9.3. Tiro em Frenesi
      - Aumentado o tempo de recarga de 0,2 segundos para 0,35 segundos.
      - Aumentado o consumo de SP de 55 para 65 com base no nível 10.
      - Aumentado o número de acertos de 1 acerto para 2 acertos.
      - Aumentado o dano base de 4000%Atk para 6150%Atk com base no nível 10.
      - Aumentado o peso do fator CON na fórmula de habilidade de 5 para 15.

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      19_Inquisitor_m.png.a77182d17815f26b40bca616ebfe0b98.png20_Inquisitor_f.png.8f1e545517b53069943531c4e6af856e.png
      10. Inquisitor

      10.1. Oleum Sanctum
      - Reduzido o tempo de recarga de 2 segundos para 1,5 segundos.
      - Não é mais necessária Água Benta para lançar.
      - Reduz a área de efeito de 11 x 11 células para 9 x 9 células com base no nível 5.

      10.2. Detonador Explosivo
      - Adicionada recarga global em 1 segundo.
      - Aumentado o consumo de SP de 90 para 125 com base no nível 5.
      - Reduzido a área de efeito de 11 x 11 células para 9 x 9 células com base no nível 5.
      - Reduzido o dano base de 14.000% de Atk para 12.000% de Atk com base no nível 5.
      - Aumentado o dano base contra o debuff Oleum Sanctum de 16000%Atk para 17600%Atk com base no nível 5.
      - Reduzido o peso do fator POW na fórmula da habilidade (sem o debuff Oleum Sanctum) de 15 para 10.

      10.3. Explosão Incendiária Máxima
      - Adicionada recarga global em 0,5 segundos.
      - Reduzido a área de efeito de 11 x 11 células para 9 x 9 células.
      - Aumentado o dano base de 21.500%/23.000% de Atk para 23.000%/24.500% de Atk com base no nível 10.

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      11. Troubadour & Trouvere

      11.1. Trito Rítmico
      - Aumentado o tempo de recargade 0,15 segundos para 0,35 segundos.
      - Aumentado o dano base de 800%/1400%Atk para 3700%/4550%Atk por acerto com base no nível 5.
      - Aumentado o peso do fator CON na fórmula de habilidade de 3 para 5 (7 em alvos marcados com marca sonora).

      11.2. Fúria Metálica
      - Reformulada a habilidade de causar dano aos inimigos ao redor do alvo (9 x 9 células com base no nível 5).
      - Aumentado o tempo de recarga de 0,3 segundos para 0,4 segundos.
      - Aumentado recarga global de 0,3 segundos para 0,5 segundos.
      - Não remove mais o debuff da marca sonora do alvo.
      - Aumentado o dano base de 11000%Matk para 13000%/18000%(alvos marcados com marca sonora)Matk com base no nível 5.
      - Aumentado o peso do fator SPL na fórmula de habilidade (em alvos marcados com marca sonora) de 1,5x do nível de habilidade Presença de Palco para 2x do nível de habilidade Presença de Palco.

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      05_Night_Watch_m.png.37d580ff16b2a70fb2b5f7c9494a3021.png06_Night_Watch_f.png.ada9992a51bbcbcfdb78ed35e8760769.png
      12. Night Watch

      12.1. O Vigilante à Noite
      - Aumentada o consumo de SP de 65 para 88 com base no nível 5.
      - Reduz a área de efeito da metralhadora de 13 x 13 células para 11 x 11 células com base no nível 5.

      12.2. Apenas uma Bala
      - Aumentado o tempo de recarga de 0,3 segundos para 0,35 segundos.
      - Aumentado o dano base de 7550%/8300%Atk para 16200%/18200%Atk com base no nível 5.

      12.3. Tiro em Espiral
      - Aumentado o dano base de 8500%/9700%Atk para 9700%/15400%Atk por acerto com base no nível 5.

      12.4. Revista para Um
      - Aumentado o dano base de 1950%/2400%Atk para 2750%/4300%Atk por acerto com base no nível 5.

      12.5. Fogo Selvagem
      - Aumentado o dano base de 13.250%/12.500% de Atk para 17.500%/16.500% de Atk com base no nível 5.

      12.6. Granada Básica
      - Aumentado o dano base de 5750% de Atk para 12.000% de Atk com base no nível 5.

      12.7. Buraco Explosivo
      - Aumentado o dano base de 6750% de Atk para 9000% de Atk por acerto com base no nível 5.

      07_Shinkiro.png.c6e61edaefc931a52e4ee8c53c26878e.png08_Shiranui.png.598df67618aae404b2c6281a8b0e960b.png
      13. Shinkiro & Shiranui

      13.1. Caça às Sombras
      - Aumentado o dano base de 4.500% de Atk para 9.600% de Atk com base no nível 10.

      13.2. Dança das Sombras
      - Reduzido o tempo de recarga de 0,5 segundos para 0,4 segundos.
      - Aumentado o consumo de SP de 65 para 82 com base no nível 10.
      - Reduz a área de efeito de 9 x 9 células para 7 x 7 células com base no nível 10.
      - Aumenta o dano base de 5900%Atk para 8050%Atk com base no nível 10.

      13.3. Flash das Sombras
      - Reformulada a habilidade para se tornar uma habilidade alvo e também causar dano aos inimigos próximos ao alvo.
      - A área de efeito é de 7 x 7 células com base no nível 10.
      - Aplica dano crítico.
      - Não será mais lançado por clones da Miragem.
      - Aumentado o alcance de lançamento de 1 célula para 2 células.
      - Aumentado o dano base de 8.600% de Atk para 9.000% de Atk com base no nível 10.
      - Reduz o peso do fator do nível de habilidade Dança das Sombras na fórmula de habilidade de 1000 para 500 com base no nível 10.

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      13.4. Huuma Shuriken - Aperto
      - Aumenta o dano base de 2700% Atk para 4350% Atk com base no nível 10.

      13.5. Huuma Shuriken - Construir
      - Reformulada a habilidade para se tornar uma habilidade terrestre e causar dano a todos os inimigos dentro de 9 x 9 células ao redor da célula alvo.
      - Aumentado o alcance de lançamento de 1 célula para 9 células.
      - Aumentado o dano base de 4600%/6800%(Zona de Memorização)Atk para 12600%/15600%(Zona de Memorização)Atk com base no nível 10.

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      13.6. Canhão da Chama Vermelha
      - Reformulada a habilidade para se tornar uma habilidade alvo e também causar dano aos inimigos próximos ao alvo.
      - A área de efeito é de 7 x 7 células com base no nível 10.
      - Aumentado o alcance de lançamento de 1 célula para 9 células.
      - Reduzido o consumo de SP de 92 para 80 com base no nível 10.
      - Reduzido o dano base de 13350%Matk para 10500%Matk com base no nível 10.

      13.7. Canhão de Sangue Frio
      - Reduzido o consumo de SP de 92 para 76 com base no nível 10.
      - Aumentado o dano base de 5750%Matk para 8850%Matk com base no nível 10.

      13.8. Canhão Trovejante
      - Reformulada a habilidade para se tornar uma habilidade alvo e também causar dano aos inimigos próximos ao alvo.
      - A área de efeito é de 7 x 7 células com base no nível 10.
      - Aumentado o alcance de lançamento de 1 célula para 9 células.
      - Reduzido o consumo de SP de 92 para 80 com base no nível 10.
      - Reduzido o dano base de 13600%Matk para 10000%Matk com base no nível 10.

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      13.9. Canhão do Dragão Dourado
      - Reformulada a habilidade para se tornar uma habilidade alvo e também causar dano aos inimigos próximos ao alvo.
      - A área de efeito é de 5 x 5 células com base no nível 10.
      - Reduzido o alcance de lançamento de 13 células para 9 células.
      - Reduzido o consumo de SP de 88 para 65 com base no nível 10.
      - Aumenta o dano base de 4300%Matk para 9950%Matk com base no nível 10.

      09_Sky_Emperor.png.d4396ac216d2c0349c4a64ba8825e07f.png10_Sky_Emperor_f.png.cac36546476197560a55ec5f26a4475f.png
      14. Sky Emperor

      14.1. Kihop (Taewondo)
      - Aumenta o bônus de dano de 85% para 100% com base no nível 5.

      14.2. Fúria Solar, Lunar e Estelar
      - Adiciona limite máximo de bônus de dano em (nível de habilidade x 25)%.

      14.3. Galáxia Cintilante
      - Aumentado o dano base de 2.200% de Atk para 2.800% de Atk com base no nível 5.
      - Reduzido a duração da habilidade de 4,5 segundos para 3,5 segundos.
      - Aumentado o intervalo da estrela cadente de 0,3 segundos para 0,5 segundos.
      - Aumentado o consumo de SP de 84 para 124.

      14.4. Canhão Estelar
      - Reduzido o tempo de recarga de 5 segundos para 3,5 segundos.
      - Aumentado o dano base de 2700%Atk para 3000%Atk com base no nível 5.
      - Reduzido a duração da habilidade de 4,5 segundos para 2,5 segundos.
      - Aumentado o intervalo da estrela cadente de 0,3 segundos para 0,5 segundos.
      - Reduzido a queda máxima de estrelas cadentes por rodada de 4 estrelas para 2 estrelas.
      - Reduzido a área de efeito do dano da estrela cadente de 7 x 7 células para 5 x 5 células com base no nível 5.
      - Aumentado o consumo de SP de 63 para 110 com base no nível 10.

      14.5. Tudo no Céu
      - Aumentado o consumo de AP de 35 para 70.
      - Reduzido o dano base de 23.000% de Atk para 12.250% de Atk com base no nível 10.

      11_Soul_Ascetic_m.png.8924e5c79c8bf789d853987c4a616081.png12_Soul_Ascestic_f.png.88eff13d9670062c22405b6e1b229465.png
      15. Soul Ascetic

      15.1. Talismã do Dragão Azul
      - Aumentado o alcance de lançamento de 9 células para 11 células.
      - Aumentado o dano base de 7500%/8600%Matk para 9100%/11600%Matk com base no nível 5.

      15.2. Talismã do Tigre Branco
      - Aumentado o consumo de SP de 92 para 118 com base no nível 5.
      - Aumentado o dano base de 5100%/7100%Matk para 5400%/7400%Matk com base no nível 5.

      15.3. Talismã da Fenix Vermelha
      - Aumentado o dano base de 5500%/7700%Matk para 7450%/9650%Matk com base no nível 5.

      15.4. Talismã da Tartaruga Negra
      - Aumentado o dano base de 9400%/11550%Matk para 10150%/12800%Matk com base no nível 5.

      15.5. Circulo das Direções Elementais
      - Aumentado o consumo de AP de 25 para 35.
      - Bênção das Quatro Direções e o bônus dos Cinco Elementos não podem mais ser removidos por Desencantar ou Gênese.

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      16. Hyper Novice

      16.1. Impacto de Tyr Duplo
      - Reduzido a distância de empurrão de 2 células para 1 célula.
      - Aumentado o dano base de 2.650% de Atk para 3.200% de Atk por acerto com base no nível 10.

      16.2. Mega Lâminas Destruidoras
      - Aumentado o tempo de recarga de 0,3 segundos para 0,35 segundos.
      - Aumentado o dano base de 5350%Atk para 8400%Atk com base no nível 10.

      16.3. Corrente de Escudo
      - Aumentado o tempo de recarga de 0,3 segundos para 0,35 segundos.
      - Aumentado o dano base de 5100%Atk para 5700%Atk com base no nível 10.

      16.4. Perfurar em Espiral Máxima
      - Aumentado o tempo de recarga de 0,3 segundos para 0,35 segundos.
      - Aumentado o dano base de 4050%Atk para 8700%Atk com base no nível 10.

      16.5. Terra Infernal
      - Aumentado o consumo de SP de 98 para 115 com base no nível 10.

      16.6. Chão Gravitacional
      - Aumentado o consumo de SP de 100 para 120 com base no nível 10.

      16.7. Quebra de Regras
      - Aumentado o bônus de dano de Mega Lâminas Destruidora e Perfurar em Espiral Máxima de 70% para 100%.
      - Aumentado o bônus de dano de Impacto de Tyr Duplo e Corrente de Escudo de 50% para 70%.

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      17. Spirit Handler

      17.1. Garra Sônica de Chulho
      - Aumentado o alcance de lançamento de 9 células para 11 células.
      - Aumentado o dano base de 5650%/6450%Atk para 12400%/15200%Atk com base no nível 7.

      17.2. Chamado de Chulho
      - Aumentado o consumo de SP de 68 para 72

      17.3. Ataque Hogogong 
      - Aumentado o consumo de SP de 72 para 85 com base no nível 7.

      17.4. Fúria de Rampage
      - Reduzido a taxa de recuperação de AP de 3/6 para 2/4.

      17.5. Brisa de Hyunrok
      - Aumentado o dano base de 4800%/6300%Matk para 5900%/7400%Matk por acerto com base no nível 7.

      17.6. Canhão de Hyunrok
      - Aumentado o alcance de lançamento de 9 células para 11 células.
      - Reduzido o consumo de SP de 74 para 65 com base no nível 7.
      - Aumentado o dano base de 7350%/8500%Matk para 11900%/14000%Matk com base no nível 7.


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Bônus de Donate (Outubro):

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Exemplo: doado R$20,00, você receberá 20,000 ROP's + 4 chicle + 20 amuletos.

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