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ATT 16/02/24


japahdk

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Geral:

  • Buffs de Servidor das Habilidades da 4th foram ajustados de acordo com o Improvement:
                 >HABILIDADES COM BUFF<
  • Buff de 1000% na habilidade Curse Explosion.
  • Adicionado drop de Shadow Essence de todos os montros com 0.05%.
  • Monstros necessários para invocação da Freya de 300 -> 200 no Abismo Corrompido.
    • A cada 50 monstros será emitido um aviso!
  • Noblesse Oblige foi da Bio Insana para -> Loja do Abismo.
  • Removido o RMT das lojas de comercio, a negociação do mesmo continuará sendo permitida. Mas será necessário utilizar o #trade, chat em prontera ou comercio do Discord.
    • TODAS AS LOJAS DE AUTO TRADE FORAM REMOVIDAS!
  • Ranking MVP agora não será por pontos e sim por MVP's mortos.
  • Adicionado os itens necessários para Bomba Ácida na Utilidades de Bioquímicos.
  • Pontos de Instância:
    • Geffen Night Arena = 2 pontos.
    • Tomb of Remorse = 2 pontos.
    • Simullation Battle = 2 pontos.
    • Airship Destruction = 2 pontos.
    • Constellation Tower = 2 pontos/5 pontos no modo Difícil.
  • Removido Benção do Ferreiro da Cheffenia das Sombras.

Notas:

  • Impacto Selvagem:
    • Corrigido a fórmula da habilidade (estava 3x superior do que deveria). Pra compensar o dano perdido alteramos a % de Buff do servidor dessa habilidade deixando similar ao que era antes, já que o Improvement não iria suprir esse dano perdido.
      • OBS: O dano base ficará parecido ao que era antes, entretanto também foi corrigido o fator de dano da habilidade quando usado a "Ultimate" Superação das Sombras, o dano estava sendo 50% a mais do que deveria, então o dano final será abaixo do que era antes.
  • Ferida Eterna:
    • Corrigido o fator de dano da habilidade a "Ultimate" Superação das Sombras, o dano estava sendo 50% a mais do que deveria, então o dano final será abaixo do que era antes.
  • Tiro de Reação em Cadeia:
    • Corrigido a fórmula da habilidade (estava 3x abaixo do que deveria).
    • Corrigido o fator de peso de CON no dano Secundário [5 -> 15]


                               
                         Rebalance (5º ajuste das 4 classes e  4º ajuste das expandidas)

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1. Dragon Knight

1.1. Arma Serviçal
- Reduzido a recarga de 150 segundos para 60 segundos baseado no nível 5.
- Aumentado o dano base de 2500%Atk para 4850%Atk baseado no nível 5.
- Aumentado o numero de ataques de 2 para 3.
- Não remove com Desencantar e Gênese.
- Aumentou a change de disparar a arma de 15% para 25% baseado no nível 5.

1.2. Triturador da Loucura
- Aumentado o dano base de 8350%Atk para 20000%Atk baseado no nível 5.

1.3. Golpe da Tempestade
- Aumentado o dano base de 2200%Atk para 4050%Atk per hit baseado no nível 5.

1.4. Corte Retalhador
- Aumentado o dano base de 7700%Atk para 8550%Atk per hit baseado no nível 10.

1.5. Sopro Dracônico
- Aumentado o fator peso da Vida Máxima na habilidade de 12.5% para 25%.
- Aumentado o fator peso de SP Máximo na habilidade de 25% para 50%.

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2. Meister

2.1. Pisada de Machado
- Aumentado a recarga global de  0.25 segundos para 0.7 segundos baseado no nível 5.
- Aumentado o dano base de 5150%Atk para 6200%Atk por acerto baseado no nível 5.

2.2. Mighty Smash
- Aumentado a recarga global de 0.25 segundos para 0.7 segundos baseado no nível 10.
- Aumentado o dano base de 1825%/1850%(Pisada de Machado)Atk para 2140%/2180%2480%/2500%(Pisada de Machado)Atk por acerto baseado no nível 10.

2.3. Spark Blaster
- Aumentado o dano base de 9250%Atk para 1245014600%Atk baseado no nível 10.

2.4. Triple Laser
- Aumentado o dano base de 5050%Atk para 6400%Atk por acerto baseado no nível 5.

2.5. Terremoto de Adrenalina
- Não pode mais ser removido por Desencantar ou Gênese.

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3. Shadow Cross

3.1. Impacto Selvagem
- Aumentado o dano base de 900%/1100%(Superação das Sombras)Atk para 1050%/1250%(Superação das Sombras)Atk por acerto baseado no nível 10.

3.2. Facada das Sombras
- Unifica o número de acertos de 2/3(Ocultação) acertos para 3 acertos independente do buff da Ocultação.
- Aumentado o dano base de 1750%/2000%(Ocultação)Atk para 2750%/3250%(Ocultação)Atk por acerto baseado no nível 5.

3.3. Ferida Eterna
- A contagem de ataques não pode mais ser removida por Desentantar ou Gênese.
- Aumentado o dano base de 1325%/1825%(Superação das Sombras)Atk para 1500%/2100%(Superação das Sombras)Atk por acerto baseado no nível 5.

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4. Arch Mage

4.1. Climax
- Reduzido o consumo de AP 150 para 125.
- Ruduzido a recarga da habilidade de 300 segundos para 60 segundos.

4.2. Alameda de Chama Floral
- Aumentado na recarga global de 0.25 segundos para 0.75 segundos baseado no nível 5.

4.3. Tempestade de Tornado
- Aumentado na recarga global de 0.25 segundos para 0.75 segundos baseado no nível 5.

4.4. Strantum Tremor
- Aumentado na recarga global de 0.25 segundos para 0.75 segundos baseado no nível 5.

4.5. Chuva de Cristal
- Aumentado na recarga global de 0.25 segundos para 0.75 segundos baseado no nível5.

4.6. Flecha Escarlate
- Aumentado de dano base de 1750%/3500%Matk para 2000%/3750%Matk baseado no nível 5.

4.7. Canhão da Tempestade
- Aumentado de dano base de 6000%/7500%(Climax)Matk para 7750%/9250%(Climax)Matk baseado no nível 5.

4.8. Chuva Sísmica
- Aumentado de dano base de 6000%/7500%(Climax)Matk para 7750%/9250%(Climax)Matk baseado no nível 5.

4.9. Golpe Congelante
- Aumentado de dano base de 4900%/6800%(Climax)Matk para 5200%/7100%(Climax)Matk baseado no nível 5.

4.10. Ilusão do Mistério
- Aumentado a recarga global de 0.5 segundos para 0.75 segundos baseado no nível 5.

4.11. Florescer Total
- Aumentado a recarga global de 0.5 segundos para 1 segundo baseado no nível 5.

4.11. Terremoto Violento
- Aumentado a recarga global de 0.5 segundos para 1 segundo baseado no nível 5.

4.12. Ataque Espiritual Vulcânico
- Aumentado de dano base de 1250%Matk para 1500%Matk por acerto baseado no nível 5.

4.13. Ataque Astral
- Aumentado na recarga global de 0.5 segundos para 1 segundo baseado no nível 10.

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5. Cardinal

5.1. Framen
-Aumentado o dano base de 4750+(Fidus Animus skill level x 25)%/5250+(Fidus Animus skill level x 25)%(demônio e morto-vivo)Matk para 6500+(Fidus Animus skill level x 25)%/6750+(Fidus Animus skill level x 25)%(demônio e morto-vivo)Matk baseado no nível 5.

5.2. Pneumaticus Procella
- Reduzido o consumo de AP de 30 para 20.
- Alterado a propriedade elemental do dano de Sagrado para Neutro.
- Adicionado recarga global de 0.5 segundos.
- Alterado o som de efeito.

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6. Wind Hawk

6.1. Vendaval das Tempestades
- Reduzido a recarga de 1.2 segundos para 0.7 segundos.
- Aumentado o dano base de 10000%Atk para 1650013500%Atk baseado no nível 5.

6.2. Raio Crescente
- Aumentado o dano base de 9400%Atk para 1150013500%Atk baseado no nível 10.
- Aumentado o bônus de dano ao ficar parado 10% por acúmulo (até 30% com 3 acúmulos) para 4020% por acúmulo (até 12060% com 3 acúmulos).
- Alterado o som de efeito.

6.3. Vendaval Cataclismico
- Reduzido o consumo de AP de 200 para 125.
- Reduzido a recarga de 180 segundos para 60 segundos.

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7. Imperial Guard

7.1. Postura de Ataque
- Reduzido a conjuração fixa de 1 segundo para 0.5 segundos.
- Removido 1 segundo da conjuração variável.
- Não remove com Desencantar ou Gênese.

7.2. Postura de Guarda
- Reduzido a conjuração fixa de 1 segundo para 0.5 segundos.
- Removido 1 segundo da conjuração variável.
- Não remove com Desencantar ou Gênese.

7.3. Escudo Guardião
- Não recupera mais AP e agora gasta 35 de AP.
- Reduzido a duração de 60 segundos para 40 segundos.
- Aumentado a recarga de 15 segundos para 25 segundos.
- Reduzido a recarga global de 1 segundo para 0.3 segundos.
- Reduzido o fator peso da vida máxima de 50% para 30%.
- Reduz o fator de durabilidade final do nível de habilidade de 250% para 125% baseado no nível 5. 

7.4. Chuva Cruzada
- Aumentado da recuperação de AP de 4 para 6.
- Aumentado o dano base de 3200+(Maestria com Lança e Espada nível da habilidade x 100)%/4500+((Maestria com Lança e Espada nível da habilidade x 150)%(Escudo Sagrado)Matk para 4500+((Maestria com Lança e Espada nível da habilidade x 100)%/6500+((Maestria com Lança e Espada nível da habilidade x 150)%(Escudo Sagrado)Matk por acerto baseado no nível 10.

7.5. Escudo Sagrado
- Não remove com Desencantar ou Gênese.

7.6. Tiro de Escudo
- Aumentado da recuperação de AP de 3 para 5.
- Aumentado o dano base de 14900+(Maestria com Escudo x 250)%Atk para 1830018500+(Maestria com Escudo x 500750)%Atk baseado no nível 5.
- Aumentado o fator peso do refino do escudo na formula de 25 para 100.
- Aumentado o fator peso do POW na formula de7 para 10.

7.7. Golpe Extremo
- Aumentado a recuperação de AP de 3 para 5.
- Aumentado dano base de 1600+(Maestria com Lança e Espada x 250)%Atk para 2200+(Maestria com Lança e Espada x 500)%Atk por acerto baseado no nível 10.

7.8. Julgamento Colossal
- Alterado a propriedade de Sagrado para Neutro.

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8. Biolo

8.1. Explosive Powder
- Aumentado o dano base de 3150%/3650%(Relatório de Pesquisa)Atk para 3750%/4250%(Relatório de Pesquisa)Atk por acerto baseado no nível 5.

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9. Abyss Chaser

9.1. Assassino do Abismo
- Reduzido o consumo de AP de 150 para 120.

9.2. Ataque Abissal
- Reduzido a conjuração fixa de 1.5 segundos para 1 segundo.
- Reduzido a recarga de 3 segundos para 0.7 segundos.
- Reduzido o consumo de AP de 15 para 10.
- Alterado a propriedade elemental de neutro para fogo.
- Aumentado o dano base de 22000%/23500%(anjo e demônio)Matk para 26500%/28500%(anjo e demônio)Matk baseado no nível 10.

9.3. Adaga do Abismo
- Aumentado o dano base de 4600%Atk para 7350%Atk baseado no nível 5.

9.4. Apunhalada Ágil
- Aumentado o dano base de 3750%Atk para 54006200%Atk baseado no nível 10.
- Aumentado o fator peso do POW na formula de 5 para 7.

9.5. Do Abismo
- Reduzido a recarga 60 segundos para 30 segundos.
- Aumentado o número de acertos de 2 para 5 acertos.
- Aumentado o dano base de 2600%Matk para 3400%Matk baseado no nível 5.
- Não será mais removido por Desencantar ou Gênese.
- Aumenta a chance de acionamento da esfera do abismo de 15% para 25% baseado no nível 5.

9.6. Invocação do Abismo
- Aumentado o dano base de 2850+(Maestria com Espada Mágica x 100)%Matk para 3750+(Maestria com Espada Mágica x 200)Matk baseado no nível 5.

9.7. Tiro de Reação em Cadeia
- Aumentado o dano base do ataque secundário de 12350%Atk para 13550%Atk baseado no nível 5.

9.8. Tiro em Frenesi
- Aumentado a recuperação de AP de 1 para 3.
- Aumentado o dano base de 6150%Atk para 8250%Atk por acerto baseado no nível 10.

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10. Elemental Master

10.1. Convocar Ardor Elemental 
- Reduzido a recarga de 900 segundos para 60 segundos.
- Modo Passivo : Flame Technique,aumenta o bônus de dano de Lanças de fogo de 100% para 400%.

10.2. Convocar Diluvio Elemental
- Reduzido a recarga de 900 segundos para 60 segundos.
- Modo Passivo : Cold Force, aumenta o bônus de dano de Lanças de Gelo de 100% para 400%.

10.3. Convocar Tempestade Elemental
- Reduzido a recarga de 900 segundos para 60 segundos.
- Modo Passivo : Grace Breeze, aumenta o bônus de dano de Relâmpago de 100% para 400%.

10.4. Convocar Terremoto Elemental
- Reduzido a recarga de 900 segundos para 60 segundos.
- Modo Passivo : Earth Care, aumenta o bônus de dano de Fúria da Terra de 80% para 800%.

10.5. Convocar Serpente Elemental
- Reduzido a recarga de 900 segundos para 60 segundos.
- Modo Passivo : Deep Poisoning, aumenta o bônus de dano de Maldição de Jormungand de 50% para 1500%.

10.6. Conflagração
- Aumentado na recarga global de 0.5 segundos para 0.7 segundos.
- Aumentado o dano base de 3750%/5750%(espírito)Matk para 6200%/7200%(espírito)Matk baseado no nível 5.
- Reduz a chance de infligir [blaze] por cada acerto de 60% para 3%.

10.7. Tempestade de Diamante
- Aumentado o dano base de 8150%/14400%(espírito)Matk para 12500%/20800%(espírito)Matk baseado no nível 5.
- Reduz a chance de infligir [quench] por cada acerto de 90% para 5%.

10.8. Terreno de Raios
- Aumentado na recarga global de 0.5 segundos para 0.7 segundos.
- Aumentado o dano base de 3750%/5750%(espírito)Matk para 6200%/7200%(espírito)Matk baseado no nível 5.
- Reduz a chance de infligir [torrent] por cada acerto de 60% para 3%.

10.9. Movimento Terrestre
- Aumentado o dano base de 8150%/14400%(espírito)Matk para 12500%/20800%(espírito)Matk baseado no nível 5.
- Reduz a chance de infligir [concretion] por cada acerto de 90% para 5%.

10.10. Pântano Venenoso
- Aumentado na recarga global de 0.5 segundos para 0.7 segundos.
- Aumentado o dano base de 3750%/5750%(espírito)Matk para 6200%/7200%(espírito)Matk baseado no nível 5.
- Reduz a chance de infligir [severe poison] por cada acerto de 60% para 3%.

10.11. Explosão Elemental
- Reduzido o consumo de AP de 30 para 15.
- Reduzido a recarga de 5 segundos para 2 segundos.
- Aumentado o dano base de 22500%/24000%(Dragão e Amorfo)Matk para 27050%/28550%(Dragão e Amorfo)Matk baseado no nível 10.

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11. Inquisitor

11.1. Detonador Explosivo
- Aumentado o dano base de 12000%/17600%(Oleum Sanctum)Atk para 13450%/18200%(Oleum Sanctum)Atk baseado no nível 5.

11.2. Terceira Punição
- Reduzido a recarga de 1 segundo para 0.7 segundos.
- Adicionado recarga global de 0.5 segundos.
- Aumentado o dano base de 7850%Atk para 9450%Atk baseado no nível 5.

11.3. Terceira Bomba Incendiária
- Adicionado recarga global de 0.7 segundos.

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12. Troubadour & Trouvere

12.1. Trito Rítmico
- Aumentado o dano base de 3700%/4550%(Mistura de Sons)Atk to 5300%/6100%(Mistura de Sons)Atk per hit baseado no nível 5.

12.2. Fúria Metálica
- Aumentado o dano base de 13000%/18000%(Mistura de Sons)Matk para 19250%/23250%(Mistura de Sons)Matk baseado no nível 5.
- Alterado som de efeito.

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13. Night Watch

13.1. Ás na Manga
- Não remove com Desencantar ou Gênese.

13.2. O Vigilante à Noite
- Aumentado a recuperação de AP de 1 para 2.

13.3. Apenas uma Bala
- Aumentado a recuperação de AP de 1 para 2.

13.4. Tiro em Espiral
- Aumentado a recuperação de AP de 1 para 2.

13.5. Revista para Um
- Aumentado a recuperação de AP de 1 para 2.

13.6. Fogo Selvagem
- Aumentado a recuperação de AP de 1 para 2.

07_Shinkiro.png.c6e61edaefc931a52e4ee8c53c26878e.png08_Shiranui.png.598df67618aae404b2c6281a8b0e960b.png
13. Shinkiro & Shiranui

14.1. Dança das Sombras
- Aumentado o dano base de 8050+(Caça às Sombras x 500)%Atk para 9750+(Caça às Sombras x 500700)%Atk baseado no nível 10.

14.2. Flash das Sombras
- Aumentado o dano base de 9000+(Dança das Sombras x 500)%Atk para 11000+(Dança das Sombras x 10001500)%Atk baseado no nível 10.

14.3. Huuma Shuriken - Construir
- Aumentado o dano base de 12600+(Huuma Shuriken - Aperto  x 300)%/15600+(Huuma Shuriken - Aperto x 300)%(explosão)Atk para 1590018400+(Huuma Shuriken - Aperto x 5001000)%/18400+(Huuma Shuriken - Aperto x 5001000)%(explosão)Atk baseado no nível 10.
- Reduces skill cooldown from 1 second to 0.7 seconds.

14.4. Kunai - Rotação
- Aumentado o dano base de 4300+(Kunai - Distorção x 350)%Atk para 50506200+(Kunai - Distorção x 350500)%Atk baseado no nível 5.

14.5. Kunai - Refração
- Aumentado o dano base de 3800+(Kunai - Rotação x 100)%Atk para 4450+(Kunai - Rotação x 100)%Atk baseado no nível 10.

14.6. Canhão de Chama Vermelha
- Aumentado o dano base de 10500+(Canhão Escurecedor x 700)%Matk para 11600+(Canhão Escurecedor x 700)%Matk baseado no nível 10.

14.7. Canhão de Sangue Frio
- Aumentado o dano base de 8850+(Canhão Escurecedorx 400)%Matk para 9950+(Canhão Escurecedor x 400)%Matk baseado no nível 10.

14.8. Canhão Trovejante
- Aumentado o dano base de 10000+(Canhão Escurecedor x 700)%Matk para 11600+(Canhão Escurecedor x 700)%Matk baseado no nível 10.

14.9. Canhão do Dragão Dourado
- Aumentado o dano base de 9950+(Canhão Escurecedor x 150)%Matk para 15800+(Canhão Escurecedor x 150)%Matk baseado no nível 10.

09_Sky_Emperor.png.d4396ac216d2c0349c4a64ba8825e07f.png10_Sky_Emperor_f.png.cac36546476197560a55ec5f26a4475f.png
15. Sky Emperor

15.1. Chute da Meia-Noite
- Aumentado o dano base 6600+(Maestria dos Céus x 25)%/8800+(Maestria dos Céus x 25)%(Meia-Noite)Atk para 8300+(Maestria dos Céus x 25)%/10500+(Maestria dos Céus x 25)%(Meia-Noite)Atk baseado no nível 5.

15.2. Alvorada
- Aumentado o dano base de 2400+(Maestria dos Céus x 25)%/3400+(Maestria dos Céus x 25)%(Pôr da Lua)Atk para 4100+(Maestria dos Céus x 25)%/5100+(Maestria dos Céus x 25)%(Pôr da Lua)Atk baseado no nível 5.

11_Soul_Ascetic_m.png.8924e5c79c8bf789d853987c4a616081.png12_Soul_Ascestic_f.png.88eff13d9670062c22405b6e1b229465.png
16. Soul Ascetic

16.1. Talisman do Dragão Azul
- Aumentado o dano base de 9100+(Talisman Mastery skill level x 75)%/11600+(Talisman Mastery level x 75)%(benção das quatro direções) Matk para 12100+(Talisman Mastery skill level x 75)%/15700+(Talisman Mastery level x 75)%(benção)Matk baseado no nível 5.

16.3. Talisman da Fênix Vermelha
- Aumentado o dano base de 7450+(Maestria com Talismã x 75)%/9650+(Maestria com Talismã x 75)%(benção)Matk para 8650+(Maestria com Talismã x 75)%/10850+(Maestria com Talismã x 75)%(benção)Matk baseado no nível 5.

03_Hyper_Novice_m.png.38c2bd4af370b4be4d2de13430ebf253.png04_Hyper_Novice_f.png.9d945815fced3e1dfbe0d4ab01d5110a.png
17. Hyper Novice

17.1. Impacto de Tyr Duplo
- Aumentado o dano base de 3200+(Auto Estudo de Táticas x 30)%Atk para 4250+(Auto Estudo de Táticas x 30)%Atk por acerto baseado no nível 10.

17.2. Corrente de Escudo
- Aumentado o dano base de 5700+(Auto Estudo de Táticas x 30)%Atk para 11350+(Auto Estudo de Táticas x 30)%Atk baseado no nível 10.

17.3. Perfurar em Espiral Máxima
- Aumentado o dano base de 8700+(Auto Estudo de Táticas x 30)%Atk x tamanho do alvo para 16000+(Auto Estudo de Táticas x 30)%Atk x tamanho do alvo baseado no nível 10.

17.4. Quebrando Limites
- Aumentado o bônus de dano do Impacto de Tyr Duplo e Corrente de Escudo de 70% para 120%.

17.5. Terra Infernal
- Aumentado o dano basde de 8500+(Auto Estudo de Magias x 30)%Atk para 10700+(Auto Estudo de Magias x 30)%Matk baseado no nível 10.

01_Spirit_Handler_m.png.7958b45f3795af1d0604463f4e7bcaf7.png02_Spirit_Handler_f.png.4ee429b76cacb00ff90e45a5f58262af.png
18. Spirit Handler

18.1. Garra Sônica de Chulho
- Aumentado o dano base de 12400+(Maestria com Criatura Mística x 50)%/15200+(Maestria com Criatura Mística x 100)%(Comunhão com Chulho)Atk para 16500+(Maestria com Criatura Mística x 50)%/19300+(Maestria com Criatura Mística x 100)%(Commune With Chulho)Atk baseado no nível 7.

18.2. Canhão Hyunrok
- Aumentado o dano base de 11900+(Maestria com Criatura Mística x 50)%/14000+(Maestria com Criatura Mística x 75)%(Comunhão com Hyunrok)Matk para 15450+(Maestria com Criatura Mística x 50)%/18250+(Maestria com Criatura Mística x 75)%(Comunhão com Hyunrok)Matk baseado no nível 7.

 

 

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