japahdk Postado Fevereiro 16 Share Postado Fevereiro 16 Geral: Buffs de Servidor das Habilidades da 4th foram ajustados de acordo com o Improvement: >HABILIDADES COM BUFF< Buff de 1000% na habilidade Curse Explosion. Adicionado drop de Shadow Essence de todos os montros com 0.05%. Monstros necessários para invocação da Freya de 300 -> 200 no Abismo Corrompido. A cada 50 monstros será emitido um aviso! Noblesse Oblige foi da Bio Insana para -> Loja do Abismo. Removido o RMT das lojas de comercio, a negociação do mesmo continuará sendo permitida. Mas será necessário utilizar o #trade, chat em prontera ou comercio do Discord. TODAS AS LOJAS DE AUTO TRADE FORAM REMOVIDAS! Ranking MVP agora não será por pontos e sim por MVP's mortos. Adicionado os itens necessários para Bomba Ácida na Utilidades de Bioquímicos. Pontos de Instância: Geffen Night Arena = 2 pontos. Tomb of Remorse = 2 pontos. Simullation Battle = 2 pontos. Airship Destruction = 2 pontos. Constellation Tower = 2 pontos/5 pontos no modo Difícil. Removido Benção do Ferreiro da Cheffenia das Sombras. Notas: Impacto Selvagem: Corrigido a fórmula da habilidade (estava 3x superior do que deveria). Pra compensar o dano perdido alteramos a % de Buff do servidor dessa habilidade deixando similar ao que era antes, já que o Improvement não iria suprir esse dano perdido. OBS: O dano base ficará parecido ao que era antes, entretanto também foi corrigido o fator de dano da habilidade quando usado a "Ultimate" Superação das Sombras, o dano estava sendo 50% a mais do que deveria, então o dano final será abaixo do que era antes. Ferida Eterna: Corrigido o fator de dano da habilidade a "Ultimate" Superação das Sombras, o dano estava sendo 50% a mais do que deveria, então o dano final será abaixo do que era antes. Tiro de Reação em Cadeia: Corrigido a fórmula da habilidade (estava 3x abaixo do que deveria). Corrigido o fator de peso de CON no dano Secundário [5 -> 15] Rebalance (5º ajuste das 4 classes e 4º ajuste das expandidas) 1. Dragon Knight 1.1. Arma Serviçal - Reduzido a recarga de 150 segundos para 60 segundos baseado no nível 5. - Aumentado o dano base de 2500%Atk para 4850%Atk baseado no nível 5. - Aumentado o numero de ataques de 2 para 3. - Não remove com Desencantar e Gênese. - Aumentou a change de disparar a arma de 15% para 25% baseado no nível 5. 1.2. Triturador da Loucura - Aumentado o dano base de 8350%Atk para 20000%Atk baseado no nível 5. 1.3. Golpe da Tempestade - Aumentado o dano base de 2200%Atk para 4050%Atk per hit baseado no nível 5. 1.4. Corte Retalhador - Aumentado o dano base de 7700%Atk para 8550%Atk per hit baseado no nível 10. 1.5. Sopro Dracônico - Aumentado o fator peso da Vida Máxima na habilidade de 12.5% para 25%. - Aumentado o fator peso de SP Máximo na habilidade de 25% para 50%. 2. Meister 2.1. Pisada de Machado - Aumentado a recarga global de 0.25 segundos para 0.7 segundos baseado no nível 5. - Aumentado o dano base de 5150%Atk para 6200%Atk por acerto baseado no nível 5. 2.2. Mighty Smash - Aumentado a recarga global de 0.25 segundos para 0.7 segundos baseado no nível 10. - Aumentado o dano base de 1825%/1850%(Pisada de Machado)Atk para 2140%/2180%2480%/2500%(Pisada de Machado)Atk por acerto baseado no nível 10. 2.3. Spark Blaster - Aumentado o dano base de 9250%Atk para 1245014600%Atk baseado no nível 10. 2.4. Triple Laser - Aumentado o dano base de 5050%Atk para 6400%Atk por acerto baseado no nível 5. 2.5. Terremoto de Adrenalina - Não pode mais ser removido por Desencantar ou Gênese. 3. Shadow Cross 3.1. Impacto Selvagem - Aumentado o dano base de 900%/1100%(Superação das Sombras)Atk para 1050%/1250%(Superação das Sombras)Atk por acerto baseado no nível 10. 3.2. Facada das Sombras - Unifica o número de acertos de 2/3(Ocultação) acertos para 3 acertos independente do buff da Ocultação. - Aumentado o dano base de 1750%/2000%(Ocultação)Atk para 2750%/3250%(Ocultação)Atk por acerto baseado no nível 5. 3.3. Ferida Eterna - A contagem de ataques não pode mais ser removida por Desentantar ou Gênese. - Aumentado o dano base de 1325%/1825%(Superação das Sombras)Atk para 1500%/2100%(Superação das Sombras)Atk por acerto baseado no nível 5. 4. Arch Mage 4.1. Climax - Reduzido o consumo de AP 150 para 125. - Ruduzido a recarga da habilidade de 300 segundos para 60 segundos. 4.2. Alameda de Chama Floral - Aumentado na recarga global de 0.25 segundos para 0.75 segundos baseado no nível 5. 4.3. Tempestade de Tornado - Aumentado na recarga global de 0.25 segundos para 0.75 segundos baseado no nível 5. 4.4. Strantum Tremor - Aumentado na recarga global de 0.25 segundos para 0.75 segundos baseado no nível 5. 4.5. Chuva de Cristal - Aumentado na recarga global de 0.25 segundos para 0.75 segundos baseado no nível5. 4.6. Flecha Escarlate - Aumentado de dano base de 1750%/3500%Matk para 2000%/3750%Matk baseado no nível 5. 4.7. Canhão da Tempestade - Aumentado de dano base de 6000%/7500%(Climax)Matk para 7750%/9250%(Climax)Matk baseado no nível 5. 4.8. Chuva Sísmica - Aumentado de dano base de 6000%/7500%(Climax)Matk para 7750%/9250%(Climax)Matk baseado no nível 5. 4.9. Golpe Congelante - Aumentado de dano base de 4900%/6800%(Climax)Matk para 5200%/7100%(Climax)Matk baseado no nível 5. 4.10. Ilusão do Mistério - Aumentado a recarga global de 0.5 segundos para 0.75 segundos baseado no nível 5. 4.11. Florescer Total - Aumentado a recarga global de 0.5 segundos para 1 segundo baseado no nível 5. 4.11. Terremoto Violento - Aumentado a recarga global de 0.5 segundos para 1 segundo baseado no nível 5. 4.12. Ataque Espiritual Vulcânico - Aumentado de dano base de 1250%Matk para 1500%Matk por acerto baseado no nível 5. 4.13. Ataque Astral - Aumentado na recarga global de 0.5 segundos para 1 segundo baseado no nível 10. 5. Cardinal 5.1. Framen -Aumentado o dano base de 4750+(Fidus Animus skill level x 25)%/5250+(Fidus Animus skill level x 25)%(demônio e morto-vivo)Matk para 6500+(Fidus Animus skill level x 25)%/6750+(Fidus Animus skill level x 25)%(demônio e morto-vivo)Matk baseado no nível 5. 5.2. Pneumaticus Procella - Reduzido o consumo de AP de 30 para 20. - Alterado a propriedade elemental do dano de Sagrado para Neutro. - Adicionado recarga global de 0.5 segundos. - Alterado o som de efeito. 6. Wind Hawk 6.1. Vendaval das Tempestades - Reduzido a recarga de 1.2 segundos para 0.7 segundos. - Aumentado o dano base de 10000%Atk para 1650013500%Atk baseado no nível 5. 6.2. Raio Crescente - Aumentado o dano base de 9400%Atk para 1150013500%Atk baseado no nível 10. - Aumentado o bônus de dano ao ficar parado 10% por acúmulo (até 30% com 3 acúmulos) para 4020% por acúmulo (até 12060% com 3 acúmulos). - Alterado o som de efeito. 6.3. Vendaval Cataclismico - Reduzido o consumo de AP de 200 para 125. - Reduzido a recarga de 180 segundos para 60 segundos. 7. Imperial Guard 7.1. Postura de Ataque - Reduzido a conjuração fixa de 1 segundo para 0.5 segundos. - Removido 1 segundo da conjuração variável. - Não remove com Desencantar ou Gênese. 7.2. Postura de Guarda - Reduzido a conjuração fixa de 1 segundo para 0.5 segundos. - Removido 1 segundo da conjuração variável. - Não remove com Desencantar ou Gênese. 7.3. Escudo Guardião - Não recupera mais AP e agora gasta 35 de AP. - Reduzido a duração de 60 segundos para 40 segundos. - Aumentado a recarga de 15 segundos para 25 segundos. - Reduzido a recarga global de 1 segundo para 0.3 segundos. - Reduzido o fator peso da vida máxima de 50% para 30%. - Reduz o fator de durabilidade final do nível de habilidade de 250% para 125% baseado no nível 5. 7.4. Chuva Cruzada - Aumentado da recuperação de AP de 4 para 6. - Aumentado o dano base de 3200+(Maestria com Lança e Espada nível da habilidade x 100)%/4500+((Maestria com Lança e Espada nível da habilidade x 150)%(Escudo Sagrado)Matk para 4500+((Maestria com Lança e Espada nível da habilidade x 100)%/6500+((Maestria com Lança e Espada nível da habilidade x 150)%(Escudo Sagrado)Matk por acerto baseado no nível 10. 7.5. Escudo Sagrado - Não remove com Desencantar ou Gênese. 7.6. Tiro de Escudo - Aumentado da recuperação de AP de 3 para 5. - Aumentado o dano base de 14900+(Maestria com Escudo x 250)%Atk para 1830018500+(Maestria com Escudo x 500750)%Atk baseado no nível 5. - Aumentado o fator peso do refino do escudo na formula de 25 para 100. - Aumentado o fator peso do POW na formula de7 para 10. 7.7. Golpe Extremo - Aumentado a recuperação de AP de 3 para 5. - Aumentado dano base de 1600+(Maestria com Lança e Espada x 250)%Atk para 2200+(Maestria com Lança e Espada x 500)%Atk por acerto baseado no nível 10. 7.8. Julgamento Colossal - Alterado a propriedade de Sagrado para Neutro. 8. Biolo 8.1. Explosive Powder - Aumentado o dano base de 3150%/3650%(Relatório de Pesquisa)Atk para 3750%/4250%(Relatório de Pesquisa)Atk por acerto baseado no nível 5. 9. Abyss Chaser 9.1. Assassino do Abismo - Reduzido o consumo de AP de 150 para 120. 9.2. Ataque Abissal - Reduzido a conjuração fixa de 1.5 segundos para 1 segundo. - Reduzido a recarga de 3 segundos para 0.7 segundos. - Reduzido o consumo de AP de 15 para 10. - Alterado a propriedade elemental de neutro para fogo. - Aumentado o dano base de 22000%/23500%(anjo e demônio)Matk para 26500%/28500%(anjo e demônio)Matk baseado no nível 10. 9.3. Adaga do Abismo - Aumentado o dano base de 4600%Atk para 7350%Atk baseado no nível 5. 9.4. Apunhalada Ágil - Aumentado o dano base de 3750%Atk para 54006200%Atk baseado no nível 10. - Aumentado o fator peso do POW na formula de 5 para 7. 9.5. Do Abismo - Reduzido a recarga 60 segundos para 30 segundos. - Aumentado o número de acertos de 2 para 5 acertos. - Aumentado o dano base de 2600%Matk para 3400%Matk baseado no nível 5. - Não será mais removido por Desencantar ou Gênese. - Aumenta a chance de acionamento da esfera do abismo de 15% para 25% baseado no nível 5. 9.6. Invocação do Abismo - Aumentado o dano base de 2850+(Maestria com Espada Mágica x 100)%Matk para 3750+(Maestria com Espada Mágica x 200)Matk baseado no nível 5. 9.7. Tiro de Reação em Cadeia - Aumentado o dano base do ataque secundário de 12350%Atk para 13550%Atk baseado no nível 5. 9.8. Tiro em Frenesi - Aumentado a recuperação de AP de 1 para 3. - Aumentado o dano base de 6150%Atk para 8250%Atk por acerto baseado no nível 10. 10. Elemental Master 10.1. Convocar Ardor Elemental - Reduzido a recarga de 900 segundos para 60 segundos. - Modo Passivo : Flame Technique,aumenta o bônus de dano de Lanças de fogo de 100% para 400%. 10.2. Convocar Diluvio Elemental - Reduzido a recarga de 900 segundos para 60 segundos. - Modo Passivo : Cold Force, aumenta o bônus de dano de Lanças de Gelo de 100% para 400%. 10.3. Convocar Tempestade Elemental - Reduzido a recarga de 900 segundos para 60 segundos. - Modo Passivo : Grace Breeze, aumenta o bônus de dano de Relâmpago de 100% para 400%. 10.4. Convocar Terremoto Elemental - Reduzido a recarga de 900 segundos para 60 segundos. - Modo Passivo : Earth Care, aumenta o bônus de dano de Fúria da Terra de 80% para 800%. 10.5. Convocar Serpente Elemental - Reduzido a recarga de 900 segundos para 60 segundos. - Modo Passivo : Deep Poisoning, aumenta o bônus de dano de Maldição de Jormungand de 50% para 1500%. 10.6. Conflagração - Aumentado na recarga global de 0.5 segundos para 0.7 segundos. - Aumentado o dano base de 3750%/5750%(espírito)Matk para 6200%/7200%(espírito)Matk baseado no nível 5. - Reduz a chance de infligir [blaze] por cada acerto de 60% para 3%. 10.7. Tempestade de Diamante - Aumentado o dano base de 8150%/14400%(espírito)Matk para 12500%/20800%(espírito)Matk baseado no nível 5. - Reduz a chance de infligir [quench] por cada acerto de 90% para 5%. 10.8. Terreno de Raios - Aumentado na recarga global de 0.5 segundos para 0.7 segundos. - Aumentado o dano base de 3750%/5750%(espírito)Matk para 6200%/7200%(espírito)Matk baseado no nível 5. - Reduz a chance de infligir [torrent] por cada acerto de 60% para 3%. 10.9. Movimento Terrestre - Aumentado o dano base de 8150%/14400%(espírito)Matk para 12500%/20800%(espírito)Matk baseado no nível 5. - Reduz a chance de infligir [concretion] por cada acerto de 90% para 5%. 10.10. Pântano Venenoso - Aumentado na recarga global de 0.5 segundos para 0.7 segundos. - Aumentado o dano base de 3750%/5750%(espírito)Matk para 6200%/7200%(espírito)Matk baseado no nível 5. - Reduz a chance de infligir [severe poison] por cada acerto de 60% para 3%. 10.11. Explosão Elemental - Reduzido o consumo de AP de 30 para 15. - Reduzido a recarga de 5 segundos para 2 segundos. - Aumentado o dano base de 22500%/24000%(Dragão e Amorfo)Matk para 27050%/28550%(Dragão e Amorfo)Matk baseado no nível 10. 11. Inquisitor 11.1. Detonador Explosivo - Aumentado o dano base de 12000%/17600%(Oleum Sanctum)Atk para 13450%/18200%(Oleum Sanctum)Atk baseado no nível 5. 11.2. Terceira Punição - Reduzido a recarga de 1 segundo para 0.7 segundos. - Adicionado recarga global de 0.5 segundos. - Aumentado o dano base de 7850%Atk para 9450%Atk baseado no nível 5. 11.3. Terceira Bomba Incendiária - Adicionado recarga global de 0.7 segundos. 12. Troubadour & Trouvere 12.1. Trito Rítmico - Aumentado o dano base de 3700%/4550%(Mistura de Sons)Atk to 5300%/6100%(Mistura de Sons)Atk per hit baseado no nível 5. 12.2. Fúria Metálica - Aumentado o dano base de 13000%/18000%(Mistura de Sons)Matk para 19250%/23250%(Mistura de Sons)Matk baseado no nível 5. - Alterado som de efeito. 13. Night Watch 13.1. Ás na Manga - Não remove com Desencantar ou Gênese. 13.2. O Vigilante à Noite - Aumentado a recuperação de AP de 1 para 2. 13.3. Apenas uma Bala - Aumentado a recuperação de AP de 1 para 2. 13.4. Tiro em Espiral - Aumentado a recuperação de AP de 1 para 2. 13.5. Revista para Um - Aumentado a recuperação de AP de 1 para 2. 13.6. Fogo Selvagem - Aumentado a recuperação de AP de 1 para 2. 13. Shinkiro & Shiranui 14.1. Dança das Sombras - Aumentado o dano base de 8050+(Caça às Sombras x 500)%Atk para 9750+(Caça às Sombras x 500700)%Atk baseado no nível 10. 14.2. Flash das Sombras - Aumentado o dano base de 9000+(Dança das Sombras x 500)%Atk para 11000+(Dança das Sombras x 10001500)%Atk baseado no nível 10. 14.3. Huuma Shuriken - Construir - Aumentado o dano base de 12600+(Huuma Shuriken - Aperto x 300)%/15600+(Huuma Shuriken - Aperto x 300)%(explosão)Atk para 1590018400+(Huuma Shuriken - Aperto x 5001000)%/18400+(Huuma Shuriken - Aperto x 5001000)%(explosão)Atk baseado no nível 10. - Reduces skill cooldown from 1 second to 0.7 seconds. 14.4. Kunai - Rotação - Aumentado o dano base de 4300+(Kunai - Distorção x 350)%Atk para 50506200+(Kunai - Distorção x 350500)%Atk baseado no nível 5. 14.5. Kunai - Refração - Aumentado o dano base de 3800+(Kunai - Rotação x 100)%Atk para 4450+(Kunai - Rotação x 100)%Atk baseado no nível 10. 14.6. Canhão de Chama Vermelha - Aumentado o dano base de 10500+(Canhão Escurecedor x 700)%Matk para 11600+(Canhão Escurecedor x 700)%Matk baseado no nível 10. 14.7. Canhão de Sangue Frio - Aumentado o dano base de 8850+(Canhão Escurecedorx 400)%Matk para 9950+(Canhão Escurecedor x 400)%Matk baseado no nível 10. 14.8. Canhão Trovejante - Aumentado o dano base de 10000+(Canhão Escurecedor x 700)%Matk para 11600+(Canhão Escurecedor x 700)%Matk baseado no nível 10. 14.9. Canhão do Dragão Dourado - Aumentado o dano base de 9950+(Canhão Escurecedor x 150)%Matk para 15800+(Canhão Escurecedor x 150)%Matk baseado no nível 10. 15. Sky Emperor 15.1. Chute da Meia-Noite - Aumentado o dano base 6600+(Maestria dos Céus x 25)%/8800+(Maestria dos Céus x 25)%(Meia-Noite)Atk para 8300+(Maestria dos Céus x 25)%/10500+(Maestria dos Céus x 25)%(Meia-Noite)Atk baseado no nível 5. 15.2. Alvorada - Aumentado o dano base de 2400+(Maestria dos Céus x 25)%/3400+(Maestria dos Céus x 25)%(Pôr da Lua)Atk para 4100+(Maestria dos Céus x 25)%/5100+(Maestria dos Céus x 25)%(Pôr da Lua)Atk baseado no nível 5. 16. Soul Ascetic 16.1. Talisman do Dragão Azul - Aumentado o dano base de 9100+(Talisman Mastery skill level x 75)%/11600+(Talisman Mastery level x 75)%(benção das quatro direções) Matk para 12100+(Talisman Mastery skill level x 75)%/15700+(Talisman Mastery level x 75)%(benção)Matk baseado no nível 5. 16.3. Talisman da Fênix Vermelha - Aumentado o dano base de 7450+(Maestria com Talismã x 75)%/9650+(Maestria com Talismã x 75)%(benção)Matk para 8650+(Maestria com Talismã x 75)%/10850+(Maestria com Talismã x 75)%(benção)Matk baseado no nível 5. 17. Hyper Novice 17.1. Impacto de Tyr Duplo - Aumentado o dano base de 3200+(Auto Estudo de Táticas x 30)%Atk para 4250+(Auto Estudo de Táticas x 30)%Atk por acerto baseado no nível 10. 17.2. Corrente de Escudo - Aumentado o dano base de 5700+(Auto Estudo de Táticas x 30)%Atk para 11350+(Auto Estudo de Táticas x 30)%Atk baseado no nível 10. 17.3. Perfurar em Espiral Máxima - Aumentado o dano base de 8700+(Auto Estudo de Táticas x 30)%Atk x tamanho do alvo para 16000+(Auto Estudo de Táticas x 30)%Atk x tamanho do alvo baseado no nível 10. 17.4. Quebrando Limites - Aumentado o bônus de dano do Impacto de Tyr Duplo e Corrente de Escudo de 70% para 120%. 17.5. Terra Infernal - Aumentado o dano basde de 8500+(Auto Estudo de Magias x 30)%Atk para 10700+(Auto Estudo de Magias x 30)%Matk baseado no nível 10. 18. Spirit Handler 18.1. Garra Sônica de Chulho - Aumentado o dano base de 12400+(Maestria com Criatura Mística x 50)%/15200+(Maestria com Criatura Mística x 100)%(Comunhão com Chulho)Atk para 16500+(Maestria com Criatura Mística x 50)%/19300+(Maestria com Criatura Mística x 100)%(Commune With Chulho)Atk baseado no nível 7. 18.2. Canhão Hyunrok - Aumentado o dano base de 11900+(Maestria com Criatura Mística x 50)%/14000+(Maestria com Criatura Mística x 75)%(Comunhão com Hyunrok)Matk para 15450+(Maestria com Criatura Mística x 50)%/18250+(Maestria com Criatura Mística x 75)%(Comunhão com Hyunrok)Matk baseado no nível 7. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados